sábado, 1 de maio de 2010

Do you believe in fate?

Afinal, as coisas, realmente, acontecem porque têm que acontecer? O destino existe? Talvez sim, talvez não.. Por que, em meio a tantas pessoas, seria justamente você quem entraria na minha vida? E, talvez, a mudasse completamente. Por que, em meio a tantas pessoas Deus tiraria você de mim, assim como colocou? Será que era pra eu ter entrado na tua vida, mesmo que por pouco tempo? Será que estava escrito? E tudo o que se passou? Será que foi Deus quem escreveu como a gente dizia? Será que Deus faria tudo isso em vão se não fosse pra acontecer? Será que foi em vão? Eu.. eu não sei explicar o que foi, ou como foi. Magia, talvez essa seja a palavra que melhor descreva tudo o que se passou. Magia, essa, que passou.. acabou. Magia que perdeu o encanto, quando te perdi. À mim, não resta mais nada, a não ser encarar a dura realidade que é a de viver sem você, todos os dias; para me ouvir, aconselhar, e mais, para me alegrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário