quinta-feira, 22 de abril de 2010

Por você


É tanta coisa acontecendo junto, coisas boas, coisas que eu nem sei, sequer como descrever, coisas maravilhosas, não só comigo, mas com toda uma família, essa que ainda não morreu, nem nunca vai morrer, vai ser pra vida e além dela, isso eu tenho certeza. Mas sabe o que é faltar aquela "pitada" de alguma coisa? Da qual você não sabe o que é, ou até sabe, mas não quer admitir? Sentir falta de palavras, conselhos, bom dia, boa tarde, boa noite, dorme bem, sentir falta de sorrisos. Coisas que parecem tão, mas tão simples, que tem pessoas que nem dão importância, mas isso é importante, e o pior é que nós só descobrimos isso depois que perdemos, depois que perdemos que damos valor. Certas coisas, palavras, gestos, a gente nunca esquece. Aquele primeiro "Oi", e aquele ultimo também. Volta, sinto tanto sua falta, nos meus braços eu guardo seus abraços só pra te esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário