sexta-feira, 23 de abril de 2010

~~~~~

Sabe o que é o pior? Esperar. Esperar por algo que não sabe se irá voltar. Esperar por algo inesperável. Talvez impossível. Eu prefiro acreditar no pior, sempre fui assim. Sabe por quê? Pra depois eu não ter que quebrar a cara com a verdade. Voar, voar bem alto e depois dar de cara no chão. Eu aprendi a ser assim, e não acho que isso seja um defeito. Isso é bem melhor. É bom ser pessimista, pelo menos não se decepciona, bom, não tanto quando se fosse otimista. Mas, no momento, estou dividida, Já não sei o que é ruim, não sei o que é bom. Não sei o que é certo, já não sei o que errado. Já não sei o que pensar. Chegou em um ponto que olho pra trás e vejo tudo, e já não sei se fiz certo. Já não tenho noção de meus atos, estou fazendo tudo por impulso, tudo isso porque não tenho uma base, um apoio que antes eu tinha. Tudo isso porque você me deixou, e está bem melhor que eu. Isso é certeza. Tudo isso porque tudo que eu preciso não esta comigo. Nem nunca mais vai estar.

Um comentário: